Vilão perigoso

Saiba o que acontece com Ernesto após ser desmascarado, em Êta Mundo Bom!

Protagonista vira alvo do mau-caráter e ambicioso

Publicado em 19/06/2020

Ernesto (Eriberto Leão) não tem vida fácil depois de ter sido desmascarado por Pancrácio (Marco Nanini), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. O vilão acabou passando um vexame no altar, durante o casamento com Sandra (Flávia Alessandra), sua comparsa.

Sem opção, o mau-caráter foge para não se preso pela polícia imediatamente. Com a verdade vindo à tona, sobre ele ser um farsante e o verdadeiro Cadinho ocupando sua posição, Ernesto passa a viver à margem dos acontecimentos, mas não deixa de influenciá-los até o fina da novela.

Sandra consegue se passar por vítima, de também enganada pelo falso Candinho. Mas, às escondidas, começa a traçar um novo plano para roubar uma fortuna de sua tia Anastácia (Eliane Giardini). A opção dos dois é atacar o ponto mais fraco do núcleo central: Filomena (Débora Nascimento).

Sandra e Ernesto, de Êta Mundo Bom!
Sandra e Ernesto de Êta Mundo Bom Reprodução

A amada de Candinho é sequestrada por Ernesto, que pede um alto valor para o seu resgate. O valor é até entregue a ele, mas a protagonista sofre muito no cativeiro. O final para Ernesto é a morte. Ela acaba sofrendo um acidente de carro ao fugir da polícia e morre na hora. Sandra fica desesperada e desamparada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade