Saiba o que acontece com Ernesto após ser desmascarado, em Êta Mundo Bom!

Protagonista vira alvo do mau-caráter e ambicioso

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ernesto (Eriberto Leão) não tem vida fácil depois de ter sido desmascarado por Pancrácio (Marco Nanini), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. O vilão acabou passando um vexame no altar, durante o casamento com Sandra (Flávia Alessandra), sua comparsa.

Sem opção, o mau-caráter foge para não se preso pela polícia imediatamente. Com a verdade vindo à tona, sobre ele ser um farsante e o verdadeiro Cadinho ocupando sua posição, Ernesto passa a viver à margem dos acontecimentos, mas não deixa de influenciá-los até o fina da novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra consegue se passar por vítima, de também enganada pelo falso Candinho. Mas, às escondidas, começa a traçar um novo plano para roubar uma fortuna de sua tia Anastácia (Eliane Giardini). A opção dos dois é atacar o ponto mais fraco do núcleo central: Filomena (Débora Nascimento).

Sandra e Ernesto, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

A amada de Candinho é sequestrada por Ernesto, que pede um alto valor para o seu resgate. O valor é até entregue a ele, mas a protagonista sofre muito no cativeiro. O final para Ernesto é a morte. Ela acaba sofrendo um acidente de carro ao fugir da polícia e morre na hora. Sandra fica desesperada e desamparada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais