Mocinha sofredora

Saiba o que acontece com Eliane na novela Império

O grande amor de José Alfredo será a principal vítima de Cora

Publicado em 13/04/2021

A personagem Eliane, interpretada por Vanessa Giácomo, é um dos destaques da primeira fase da novela Império. A mocinha começa a trama casada com Evaldo (Thiago Martins), mas trai o rapaz com o irmão dele, José Alfredo (Chay Suede).

Entretanto, após uma armação de sua própria irmã, Cora (Marjorie Estiano), Eliane perde seu grande amor. Em seguida, Evaldo morre em um trágico acidente, a deixando viúva e com dois filhos para criar.

A primeira filha de Eliane é fruto de seu caso com José Alfredo, vivida mais tarde por Leandra Leal. A personagem Cristina saberá de seu passado pela tia, pois sua mãe não resistirá por muito tempo.

Pois é, o destino de Eliane é selado nos próximos capítulos de Império. Após uma grande passagem de tempo, ela acaba ficando muito doente. Na segunda fase da produção, Malu Galli é a responsável pelo papel.

Eliane descobre um câncer terminal e passa dias na cama, aos cuidados de sua irmã megera. Cora, porém, acelera a morte da mulher ao debochar de sua doença.

Após o falecimento de Eliane, Cora (nesta fase vivida por Drica Moraes) se passa pela irmã e escreve uma carta contando toda a verdade para Cristina.

A vilã guarda o papel em um álbum de família e depois finge surpresa, tudo para instigar a sobrinha a ir atrás de seu verdadeiro pai – que a essa altura é o rico e reconhecido Comendador interpretado por Alexandre Nero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade