Fina Estampa

Saiba o que acontece com Antenor depois que ele entra na van que explode

Vidente implora para filho de Griselda não ir porque previu que ele morrerá

Publicado em 10/05/2020

Antenor (Caio Castro) passa por uma situação difícil na reprise de Fina Estampa. Ele é avisado por Luana (Joana Lerner) para não entrar na van, que o levaria para seu compromisso. Mas o rapaz, aparentemente, não lhe dá ouvidos, se desvencilha e entra no veículo, que explode e provoca um incêndio.

Luana é vidente e muito do que ela fala, segundo Zambeze (Totia Meirelles), vem de um dom especial, que ela pode aprender a usar. O episódio com Antenor começa quando ela passa por ele na rua e, na hora, tem um pressentimento terrível. O estudante de medicina está atrasado e anda rápido.

Ela corre e lhe implora: “Antenor, não vai! Não vai! Não vai! Antenor!”. Luana não consegue explicar por que ele não deve ir. Antenor também não se preocupa em entender o que está acontecendo e apenas diz: “Eu estou atrasado, Luana”. Para o público, ele, aparentemente, entra na van.

Em lágrimas, Luana fica olhando e gritando para ele não ir. De repente, Zambeze aparece: “Luana!”. “Ele vai morrer! Ele vai morrer! Eu disse para ele não ir! Eu disse!”, fala a vidente desesperada. Mas a conversa das duas é interrompida por uma explosão na van, que é tomada por um incêndio. Assim termina o capítulo.

No entanto, Antenor não entra no veículo e está vivinho da silva. A sequência, no entanto, faz o público e Luana acreditarem que ele embarcou.

Mas o filho de Griselda (Lilia Cabral) acabou sendo atrapalhado pela moça, de fato, e não alcançou o exato momento de saída do transporte. Ele reconhece que a vidente salvou sua vida e se mostra agradecido. Zambeze e a jovem, então, respiram aliviadas.

Van explode em Fina Estampa
Van explode em Fina Estampa Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade