Problema do passado

Saiba o motivo pelo qual Joaquim quer tirar a fazenda de Petruchio e se vingar em O Cravo e a Rosa

A filha do rico misterioso se interessou pelo protagonista

Publicado em 06/12/2021

Em O Cravo e a Rosa, novela das 18h de Walcyr Carrasco que passou a ser reprisada pela TV Globo, Joaquim (Carlos Vereza), um homem misterioso e muito rico, possui o interesse de se tornar dono da fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis).

O vilão descobre que o protagonista possui uma dívida com o agiota Normando Castor (Cláudio Corrêa e Castro) e fará de tudo para fazer o pagamento e se tornar proprietário do local. Joaquim tem um motivo específico para querer se vingar.

No passado, Muriel (Drica Moraes), única filha de Joaquim, foi apaixonada por Petruchio, mas foi rejeitada pelo fazendeiro. Na época, Muriel ganhou fama de fácil por se envolver com vários homens e Joaquim acredita que foi Petruchio o responsável por fazer a herdeira se perder.

A jovem foi mandada para a Suíça pelo pai, que não aguenta mais vê-la no meio de tantos boatos e fofocas. Contudo, Muriel retornará para a história com um novo nome: Marcela. Joaquim descobrirá que a filha não possui nada de ingênua e ela fará de tudo para tentar separar Petruchio de Catarina (Adriana Esteves).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade