Férias

Saiba o motivo da ausência de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

Ana Luíza Guimarães tem dividido a bancada com William Bonner

Publicado em 20/10/2021

Desde segunda-feira (18), Ana Luíza Guimarães tem apresentado o Jornal Nacional ao lado de William Bonner, no lugar de Renata Vasconcellos. Isso porque a titular do jornalístico está de férias. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo ao Observatório da TV.

Recentemente o perfil do Jornal Nacional no Instagram promoveu um momento de interação com os seguidores e Renata Vasconcellos respondeu algumas perguntas sobre os bastidores do principal telejornal do país.

A jornalista foi questionada se é possível ir ao banheiro durante os intervalos. “Dá tempo para beber água ou ir ao banheiro durante o JN?”, indagou o seguidor. “Ir ao banheiro só se for uma emergência grande, mas beber água o tempo inteiro”, explicou Vasconcellos .

“Durante a música de abertura, o que vocês ficam falando”, perguntou outra internauta. “Na abertura a gente está superconcentrado. Normalmente a gente não conversa. No máximo, algo assim: ‘Eu começo’, ‘Você começa’, ’10 segundos, ‘Bom jornal'”, explicou a apresentadora.

Recentemente o jornalismo foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade