Classificação

Saiba os dias e horário da reprise de Verdades Secretas na Globo

A trama é proibida para menores de 16 anos

Publicado em 24/08/2021

Exibida originalmente em 2015, a novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, foi um sucesso de repercussão, critica e audiência na época em que esteve no ar. Na noite desta terça-feira (24), a trama volta para uma reprise na TV Globo.

Essa exibição especial acontece por conta de Verdades Secretas 2, segunda temporada da trama que deve estrear em breve no Globoplay. Porém, o público sempre se questionou o horário de exibição da trama, já que a produção tem cenas para lá de quentes e algumas bastante polêmicas.

Sendo exibida às 23h45, a novela tem classificação indicativa de 16 anos. Porém, a lei que obriga a classificação indicativa acaba impedindo que a trama seja exibida um pouco mais cedo, além também da grade da emissora exigir que aquele seja o único horário disponível. A ideia é que esse tipo de conteúdo não seja exibido antes das 22h.

Ambientada no mundo da moda, a obra lança luz sobre diversos temas polêmicos que envolvem esse universo, como o uso de drogas, a prostituição de luxo e os jogos de interesse que movem as peças por trás das passarelas. A reprise será exibida às terças, quintas e sextas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade