Tretou muito

Saiba mais sobre o polêmico Pyong Lee da Ilha Record

Participante é conhecido por suas participações em realities e fofocas envolvendo família

Publicado em 26/07/2021

Pyong Lee é o protagonista de uma das principais tretas que vazaram da Ilha Record e que ainda causa rebuliço na internet. Afinal, ele traiu ou não a esposa com Antonela? Com as duas partes negando o caso, imagens do teaser mostram que o explorador estava com uma pessoa na cama.

Essa imagem causou o fim do seu casamento com Sammy Lee, que é mãe do seu filho Jake de um ano. O nascimento do filho também foi motivo de fofocas e julgamentos, afinal, Pyong estava confinado em outro reality, o BBB 20. O público e alguns participantes não aprovaram a atitude dele estar longe da esposa nesse momento por causa de um reality.

Jaime Young-Lae Cho, o Pyong também participou do Entubados e do Bake Off Brasil, no qual ficou em quarto lugar. Além de participante de realities, o coreano-brasileiro de 28 anos é ilusionista, hipnólogo e tem um canal no YouTube com mais de 8 milhões de inscritos.

Sobre a Ilha Record, Pyong Lee disse que foi uma experiência insana e nega qualquer envolvimento extraconjugal com Antonela, que também disse que não aconteceu nada e deixou que o público julgasse as imagens após o início do programa que tem estreia na segunda-feira (26).

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade