Galã da edição

Saiba mais sobre Erasmo Viana, peão de A Fazenda 13 é ex-marido de blogueira famosa

Participante é uma dos peões que pode se tornar fazendeiro no primeiro ciclo da edição

Publicado em 15/09/2021

Erasmo Viana, é modelo, tem 36 anos e é um dos peões revelados na estreia de A Fazenda 13. Nascido na Bahia, ficou conhecido por ter sido casado com Gabriela Pugliese, blogueira fitness por quatro anos. Os dois terminaram o relacionamento no início de 2021.

Após o divórcio, ele negou que tenha ocorrido traição com homem ou mulher e que era bissexual. Ele também retornou ao estado natal e, no final de agosto sua participação no reality começou a ser especulada pois estava em São Paulo.

Ele é dono do Studio Kore, lugar no qual ele atua como profissional trainer de celebridades. O físico definido de Erasmo Viana faz com que suas redes sociais sejam repletas de elogios e cantadas e já é considerado um dos galãs da edição, junto com Victor Pecoraro e Arcrebiano.

Em maio de 2021, o modelo teve um affair com a peoa Erika Schneider, ex-bailarina do Domingão do Faustão, mas o romance não foi muito longe e terminou antes do convite do reality. Será que eles vão reatar e se tornarão um dos casais de A Fazenda 13?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade