Saiba mais sobre as personagens de Paolla Oliveira e Nathália Dill na próxima novela das 21h, Dias Felizes

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já começaram os preparativos para a nova novela das 21h, que se chamará Dias Felizes. A trama escrita por Walcyr Carrasco (O Outro Lado do Paraíso), terá como um dos enredos, duas irmãs separadas logo após o nascimento. São elas Fabiana (Nathália Dill) e Stephanie (Paolla Oliveira).

Vivendo de pequenos golpes, com a ajuda de seu comparsa Rocky (Caio Castro), Fabiana negociará com o rapaz lutas clandestinas de boxe. Mas o caráter duvidoso não afetará sua irmã. Longe dali, Stephanie será funcionária de Carolina (Monica Iozzi), uma empresária da moda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Superman | Direção de novo filme foi oferecida a James Gunn

Com o tempo, Stephanie se transformará em uma famosa blogueira de moda e influenciadora digital. Com muitos seguidores, e grandes visualizações no Youtube, ela chamará a atenção do ambicioso Régis (Reynaldo Gianecchini), conforme informações do site Na Telinha. Dias Felizes está prevista para estrear em junho deste ano.

Entenda como será a primeira fase da novela Dias Felizes, de Walcyr Carrasco

De acordo com o portal Notícias de TV, a produção contará com duas fases, a primeira se passando no Espírito Santo e a segunda em São Paulo. Tudo começa girando em torno da rivalidade de duas famílias de matadores de aluguel. A primeira tem como líder o personagem de César Ferrario, pai de Maria da Paz. Na segunda fase, ela será interpretada por Juliana Paes.

O criminoso não aceitará o envolvimento de sua filha caçula com Amadeu (Marcos Palmeira na segunda fase), um sujeito da família rival. Sendo assim, ele prometerá matá-lo, para o desespero de Maria. A mulher, grávida, foge de casa e vai parar em São Paulo, acreditando que Amadeu foi assassinado. Entretanto, o rapaz acaba escapando. Já na cidade grande, a mulher batalhadora começa a vender bolos caseiros para sustentar a filha, Lourdes (Agatha Moreira na segunda fase).

Reviravolta na segunda fase

O tempo passa e na segunda fase da novela Dias Felizes, Maria da Paz terá mudado de vida totalmente. Ela conseguirá fazer muito sucesso com seus bolos e abrirá uma franquia de lojas, se tornando uma grande empresária.

Todavia, a vida da mulher vai mudar quando ela conhece o interesseiro Régis (Reynaldo Gianecchini), que ainda desperta o interesse de sua filha. Além disso, Amadeu ressurge para a surpresa de Maria, deixando a mulher totalmente confusa.

Leia mais: Dias Felizes: Nova novela de Walcyr Carrasco tem como referência clássico do escritor James Cain

Substituta de O Sétimo Guardião, a novela Dias Felizes conta ainda com Paolla Oliveira, Mônica Iozzi, Laura Cardoso, José de Abreu, Caio Castro, Nathalia Dill, Sérgio Guizé, entre outros atores em seu elenco. A trama será dirigida por Amora Mautner, em uma parceria inédita com Walcyr Carrasco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio