Promoção

Saiba mais sobre Aline Midlej, nova apresentadora do Jornal das Dez da GloboNews

A jornalista passa a comandar um dos principais jornais do canal

Publicado em 15/05/2021

Considerada um dos destaques da cobertura da pandemia de covid-19 na GloboNews, a jornalista Aline Midlej foi confirmada pela direção de jornalismo do canal como a nova apresentadora do Jornal das Dez. A âncora substitui o experiente Heraldo Pereira, que passa a bater ponto no Bom Dia Brasil, da TV Globo.

O Jornal das Dez é considerado um dos principais produtos da grade da GloboNews. Por isso, a promoção de Aline Midlej reafirma a ascensão da apresentadora dentro do canal de notícias do Grupo Globo, onde esteve no comando do Jornal GloboNews – Edição das 10.

Aline Midlej se formou em jornalismo em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo, e iniciou sua carreira na TV como pauteira, produtora e repórter da Record TV. Sua ascensão na telinha teve início na Band, onde comandou o Café com Jornal e foi repórter do Jornal da Band. Chegou à GloboNews em 2016, para dividir o Edição das 10 com Raquel Novaes.

Com a dispensa de Novaes, no ano passado, Midlej passou a comandar o jornal matinal sozinha. Ela também se destacou como substituta de Marcelo Cosme, no Em Pauta. Agora, chega ao horário nobre do canal de notícias aos 38 anos.

Sem Aline Midlej, o Edição das 10 terá mudanças. O jornal passará a se chamar Conexão GloboNews e será apresentado por José Roberto Burnier, de São Paulo; Leilane Neubarth, do Rio de Janeiro; e Camila Bomfim, de Brasília.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade