Eterna Anita

Saiba mais sobre a personagem de Mel Lisboa em Malhação

A atriz retorna à Globo na próxima temporada da novela adolescente

Publicado em 22/08/2020

Confirmada há algum tempo no elenco de Malhação: Transformação, a atriz Mel Lisboa está em compasso de espera. Afinal, a trama já deveria estar no ar, mas teve suas gravações adiadas para janeiro de 2021 por conta da pandemia da covid-19.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, enquanto as gravações não começam, a atriz tem participado de atividades de preparação de elenco, que têm acontecido de maneira remota. Na trama de Priscila Steinman e Márcia Prates, Mel será a mãe da mocinha, Luli, personagem de Manu Morelli.

A personagem de Mel Lisboa se chama Rosane, e é uma cabeleireira. Sócia de um pequeno salão de beleza em Copacabana, bairro do Rio de Janeiro, ela fica viúva logo no início da história, e se vê sozinha tendo que lidar com dois filhos e a sogra.

Mel Lisboa foi revelada pela Globo na minissérie Presença de Anita (2001), papel que a marcou para sempre. Na emissora carioca, participou ainda de novelas como Desejos de Mulher (2002), Como uma Onda (2004) e Sete Pecados (2007). Migrou para a Record TV, onde trabalhou em Sansão e Dalila (2011) e Pecado Mortal (2014). Atualmente, participa da série Coisa Mais Linda, da Netflix.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade