Sem atraso

Saiba em qual horário a Amazon libera Soltos em Floripa

Plataforma disponibiliza novos episódios do reality à meia-noite; confira os dias

Publicado em 08/04/2020

Sucesso de público e com excelente repercussão na Internet, o Soltos em Floripa semanalmente tem dois episódios divulgados pela Amazon Prime Video.

Sempre às terças e sextas-feiras, um novo capítulo de aventuras, intrigas e muito sexo chega até a lista da plataforma de streaming para a felicidade dos fãs do reality.

No local, eles embarcam juntos em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. Conheça os detalhes!!

Os episódios ficam disponíveis à meia-noite de segunda para terça e quinta para sexta. Além das novidades entre a galera confinada em Florianópolis, os episódios vêm acompanhados de uma equipe que entende do assunto e agita a web com seus comentários.

Celebridades como Pabllo Vitar, MC Carol, John Drops, Felipe Titto, a ex-BBB 20 Bianca Andrade, a Boca Rosa e Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano garantem o ‘fogo no parquinho’ entre as atualizações da atração.

Vale lembrar que o primeiro reality show nacional da Amazon Prime Video deverá ganhar, em breve, uma segunda temporada. Nos últimos dias, o programa ganhou ainda mais visibilidade após uma figurante da atração acusar a produção do reality de enganar os integrantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade