Saiba detalhes sobre personagem de Fabiula Nascimento em Sessão de Terapia

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duraram pouco as férias de Fabíula Nascimento da telinha. A atriz mal se despediu das gravações da novela Segundo Sol, onde interpretou a cozinheira Cacau, e já foi escalada para atuar na próxima temporada de Sessão de Terapia. A série nacional foi sucesso durante três anos no canal pago GNT. Agora, será retomada pelo GloboPlay.

A personagem de Cacau na história é Joana, uma comediante de grande sucesso. Confusa e cansada de sua rotina, Joana busca encontrar respostas e novos rumos nas sessões de terapia com Caio (Selton Mello), protagonista da atração. As informações foram originalmente divulgadas pela colunista Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Nova temporada do Sessão de Terapia tem gravações agendadas em São Paulo

A Sessão de Terapia original, aliás, foi uma adaptação livre da série israelense BeTipul (Em Tratamento). Trata-se, inclusive, do mesmo formato que gerou a atração americana In Treatment, estrelada por Gabriel Byrne. O protagonista das três primeiras entregas, entre 2009 e 2012, era outro terapeuta, Theo Cecatto (Zecarlos Machado). O personagem, porém, será esquecido neste reboot.

Um novo psicólogo representará agora a figura central do programa, interpretado por Selton Mello. Este, inclusive, já havia atuado nas temporadas anteriores como produtor e diretor. As filmagens começam na semana que vem, em São Paulo, para estreia ainda este ano na plataforma de streaming da Globo. Em 2020, o programa irá ao ar também pelo GNT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio