Saiba detalhes sobre personagem de Fabiula Nascimento em Sessão de Terapia

Publicado em 21/01/2019

Duraram pouco as férias de Fabíula Nascimento da telinha. A atriz mal se despediu das gravações da novela Segundo Sol, onde interpretou a cozinheira Cacau, e já foi escalada para atuar na próxima temporada de Sessão de Terapia. A série nacional foi sucesso durante três anos no canal pago GNT. Agora, será retomada pelo GloboPlay.

A personagem de Cacau na história é Joana, uma comediante de grande sucesso. Confusa e cansada de sua rotina, Joana busca encontrar respostas e novos rumos nas sessões de terapia com Caio (Selton Mello), protagonista da atração. As informações foram originalmente divulgadas pela colunista Patrícia Kogut.

Leia mais: Nova temporada do Sessão de Terapia tem gravações agendadas em São Paulo

A Sessão de Terapia original, aliás, foi uma adaptação livre da série israelense BeTipul (Em Tratamento). Trata-se, inclusive, do mesmo formato que gerou a atração americana In Treatment, estrelada por Gabriel Byrne. O protagonista das três primeiras entregas, entre 2009 e 2012, era outro terapeuta, Theo Cecatto (Zecarlos Machado). O personagem, porém, será esquecido neste reboot.

Um novo psicólogo representará agora a figura central do programa, interpretado por Selton Mello. Este, inclusive, já havia atuado nas temporadas anteriores como produtor e diretor. As filmagens começam na semana que vem, em São Paulo, para estreia ainda este ano na plataforma de streaming da Globo. Em 2020, o programa irá ao ar também pelo GNT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade