VEM AÍ

Saiba detalhes sobre o programa de Mônica Iozzi no Canal Brasil

A atração estreia no próximo dia 14

Publicado em 07/03/2022

Já está tudo preparado para estreia de Monica Iozzi no Canal Brasil. Fale Mais Sobre Isso, Iozzi entra no ar no próximo dia 14, às 21h45 e chega com a proposta de focar na política, no sentido mais amplo da palavra.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, Iozzi recebe convidados dos mais variados campos da cultura brasileira, que incluem jornalistas, artistas, escritores, filósofos e juristas, para debates questões ao redor do tema.

Sempre com o humor da ex-CQC, a conversa é conduzida de forma leve e informativa. Além disso, permite que opiniões divergentes sejam mostradas. O programa promete também ilustrações com pequenos trechos de filmes brasileiros ao longo da exibição.

Ao todo, a primeira temporada será composta de 13 episódios e vai contar com a presença de nomes como Marcelo Adnet, Leandro Karnal, Fábio Porchat, Pedro Bial, Djamila Ribeiro, Marina Silva, Supla, Luis Lobianco, Jup do Bairro, BNegão, Elisa Lucinda, Samantha Schmutz, o cantor Falcão, além de especialistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade