Saiba detalhes sobre o personagem de Joaquim Lopes em Malhação: Toda Forma de Amar

Publicado em 01/03/2019

Joaquim Lopes havia retornado ao Vídeo Show em novembro, depois de viver o vilão Olegário na novela Orgulho e Paixão. Trama que acabou em setembro de 2018. Com a volta do rapaz ao programa, o Vídeo Show passou por pequenas mudanças, logo depois, em janeiro de 2019 o programa chegou ao fim.

Mas Joaquim estará na nova temporada de Malhação: Toda Forma de Amar. O ator falou que está bastante feliz com seu personagem. “Eu estou bastante honrado em fazer. Ele é um personagem super solar, um pai maravilhoso, um marido incrível e veterinário. Um ano e meio aí pela frente e eu estou superfeliz de estar aí com essa garotada que chega agora com fome, com vontade de dar certo”, afirmou.

Leia também: Alunos vibram com discurso de Dandara durante manifestação

Nova temporada e Malhação terá rostos novos e veteranos da TV Globo

A próxima temporada de Malhação, que tem o subtitulo de Toda Forma de Amar, está com seus trabalhos avançados na TV Globo. A estreia deve acontecer em Abril e os atores já estão em fase final de escalação. Dentre os nomes já confirmados, estão Henri Castelli, Paloma Duarte, Mariana Santos, Karine Teles e Tainá Muller.

Leia também: Marcelo decide pedir demissão do colégio Sapiência

A trama que tem como autor Emanuel Jacobina, já deu início ao trabalho de workshop nos Estúdios Globo desde dezembro. A novela contará com um elenco jovem com alguns rostos poucos conhecidos como Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, Caian Zattar, filho da atriz de diretora Adriana Zattar também é presença confirmada no elenco.

A princípio, a história promete ser bastante dramática. Ela terá início a partir do drama de uma garota que entrega sua filha recém-nascida para a adoção, logo depois de se tornar testemunha de um crime. Mas, anos depois ela se arrependerá e isso irá gerar uma grande confusão envolvendo até a justiça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade