Saiba detalhes sobre o personagem de Duda Nagle em A Dona do Pedaço

Publicado em 31/07/2019

O ator Duda Nagle passa a integrar a novela A Dona do Pedaço interpretando o personagem Paixão. Ele é um lutador de boxe que se aproxima de Rock (Caio Castro). Os dois são, supostamente adversários, em lutas clandestinas e podem acabar trapaceando, já que há combinação de resultados.

Chico (Tonico Pereira) havia aceitado ser o agente do filho de Dorotéia (Rosi Campos) e, agora, negocia as primeiras lutas dele. “A luta está marcada, então”, afirma o idoso. “É o seguinte. Eu topo lutar com esse tal de Rock que ninguém sabe quem é”, afirma Paixão, interessado.

O marido de Cornélia (Betty Faria) faz bom marketing de Rock e diz que ele é bom. Neste momento, Paixão surpreende: “Mas não posso perder. Eu tava numa fase ruim. Tou saindo dela agora. Topo lutar com esse cara que cê arrumou. Mas tenho que ganhar a luta, sacou?”.

Sem entender, Chico pede para explicar melhor. Coruja (ator não divulgado) resolve falar como tudo vai acontecer. “O Rock entra na luta pra perder. Todos nós podemos ganhar uma grana com isso. A gente aposta no Paixão, já sabe que ele vai ganhar”, explica.

Interessado na grana, Chico entende a proposta e aceita todas as condições. “Isso… o tal de Rock tem que entrar, disfarçar… dar uns socos, fingir que tá tentando vencer… Aí eu dou dois cruzados e acabo com ele. Se for combinado assim, tá tudo certo”, conclui Paixão.

Mais tarde

Chico conta para Rock que negociou uma luta para ele, que já está tudo marcado, mas não revela que o resultado também está combinado. De repente, Fabiana chega para jantar com o boxeador e acaba atrapalhando a conversa. O idoso percebe que está sobrando e os deixa a sós. Enquanto isso, o rapaz fica na expectativa de se tornar um astro, campeão de boxe.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 84, no sábado (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade