GLOBOPLAY

Saiba detalhes sobre o personagem de Bruno Montaleone em Verdades secretas 2

A novela estreia no próximo dia 20 de outubro

Publicado em 18/10/2021

O ator Bruno Montaleone poderá ser visto em mais uma produção da teledramaturgia. Ele está no elenco de Verdades Secretas II, que chega ao catálogo do Globoplay a partir do próximo dia 20 de outubro, às 21h30.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Marcelle Carvalho, em sua coluna no portal Splash, o ator dá vida a Matheus, modelo na agência de Blanche (Maria de Medeiros), empresária que comprou a empresa de Fani (Marieta Severo).

Adepto do book azul, ele vai para cama com a estilista Betty (Deborah) e também com os enteados dela: Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro). Ao todo, a nova temporada tem 50 capítulos. O primeiro será transmitido em uma live no Globoplay, aberta para os não assinantes. 

Logo depois, dez episódios serão postados para quem assina o serviço. Os demais serão disponibilizados nas seguintes datas: 03/11; 17/11; 01/12 e 15/12. A continuação da história terá cenas carregadas de ousadia e sensualidade, além de uma versão mais picante no streaming. Após estar totalmente disponível no Globoplay, a nova temporada será exibida na Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade