Saiba detalhes sobre o papel de Rodrigo Simas na novela Órfãos da Terra

Publicado em 01/02/2019

Quem está com saudades de ver Rodrigo Simas na tela da Globo já pode comemorar. O irmão dos também atores Bruno Gissoni e Felipe Simas já se encontra imerso nas gravações da próxima novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra. Ele viverá um dos protagonistas da nova saga escrita pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid.

O personagem de Rodrigo será Bruno Pasqualini. Trata-se de um descolado fotógrafo paulistano. Ele se apaixonará pela mocinha da história, a refugiada síria Laila (Júlia Dalavia), assim que ela desembarca com sua família no Brasil. Para conquistar o coração dela, porém, Bruno terá de lutar contra Jamil (Renato Góes), o grande amor de Laila.

Leia mais: Órfãos da Terra traz mensagem de empatia com história de amor que rompe fronteiras e une mundos

Rodrigo Simas, vale lembrar, está há pouquíssimo tempo longe do vídeo. Ele foi um dos destaque da recente novela Orgulho e Paixão, também na faixa dos fins de tarde. O ator de 27 anos estreou na Globo em Fina Estampa (2011) e depois não parou mais. De lá para cá, atuou em tramas como Além do Horizonte (2013), Boogie Oogie (2014) e Novo Mundo (2017).

Órfãos da Terra tem previsão de estreia para o mês de abril. A trama, aliás, terá a missão de levantar os baixos índices da atual Espelho da Vida. No elenco, também estão nomes como Herson Capri, Marco Ricca, Ana Cecília Costa, Kaysar Dadour, Alice Wegmann, Letícia Sabatella, Eliane Giardini, Danton Mello, Nicette Bruno, Jayme Matarazzo e Leona Cavalli.

Com informações da coluna de Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade