LARA

Saiba detalhes sobre a personagem de Júlia Byrro em Verdades secretas 2

A novela estreia nesta quarta-feira (20)

Publicado em 20/10/2021

Verdades Secretas 2 estreia no Globoplay nesta quarta-feira (20), a partir das 21h30. Na nova leva de episódios, a novata Júlia Byrro dá vida a Lara, uma ninfeta que se muda para São Paulo com o sonho de se tornar modelo.

A jovem entra para a agência de Blanche (Maria de Medeiros) e não demora muito para ingressar no tão famoso book rosa. A novata quer ficar o mais próximo de Angel (Camila Queiroz), de quem planeja se vingar.

Isso porque, Lara é meia irmã de Guilherme (Gabriel Leone), fruto de uma traição de seu pai. Esposo de Angel, ele ajudava financeiramente a jovem. Após a morte do homem, Angel descobre que está falida e deixa de contribuir para o sustento da menina.

Ao saber disso, a mãe da garota, Araídes (Maria Luisa Mendonça), culpa a modelo pela morte de Guilherme. “Pra mim, foi ela quem matou seu irmão, que o empurrou para as drogas, quem provocou esse acidente. Eu quero que você vá atrás de seus sonhos, quero que você vá para São Paulo e vire modelo“, diz a mãe da jovem, em um dos trailers da trama.

Com informações da jornalista Marcelle Carvalho, colunista do portal Splash.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade