Saiba detalhes sobre a personagem de Érika Januza em Amor de Mãe

Publicado em 02/05/2019

Quem está sentindo falta de ver Érika Januza brilhando no horário nobre da Globo não terá de esperar muito para matar as saudades da estrelas. Ela está confirmadíssima no elenco de Amor de Mãe. Trata-se da novela, de Manuela Dias, que a Globo exibirá na sequência de O Sétimo Guardião e A Dona do Pedaço.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, a personagem de Érika neste novo projeto será uma tenista. A escalação da atriz, como bem se sabe, já estava garantida há algumas semanas. Somente agora, porém, surgiram maiores informações sobre o papel que ela desempenhará.

Érika Januza está de férias da telinha desde o começo do ano passado. Foi quando conclui as gravações de outro sucesso do horário nobre global: O Outro Lado de Paraíso. Na obra escrita por Walcyr Carrasco, ela interpretou a batalhadora Raquel. Seu romance com Bruno (Caio Paduan) era impedido pelo preconceito racial de sua sogra, Nádia (Eliane Giardini).

Nesse meio tempo, Érika se destacou na edição anterior da Dança dos Famosos, quadro de sucesso dentro do dominical Domingão do Faustão. A atriz se lançou na Globo em 2012, como protagonista da série Suburbia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade