Saiba detalhes sobre a cena da transformação do gato León em O Sétimo Guardião

Publicado em 19/12/2018

Aconteceu na noite da última terça-feira (18), a transformação do gato León em humano, na novela O Sétimo Guardião. Segundo a jornalista Cristina Padiglione da coluna Zapping, as cenas levaram oito horas para ser feita.

Leia também: Após falhar, Sampaio jura a Valentina que vai assassinar León e Judith

O ator Eduardo Moscovis que interpreta o gato na versão humana, contou para a coluna que está se dando super bem com os gatos. A TV Globo usa quatro gatos para não cansar os felinos durante as gravações, afinal o personagem ficará até o fim da trama se alternando entre gato e humano.

Identidade de León como humano é revelada

Em O Sétimo Guardião, Eduardo Moscovis finalmente apareceu pela primeira vez como León. A sequência que começará a ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (18).

Valentina (Lilia Cabral) ordenará que Sampaio (Marcello Novaes) mate o gato. Logo depois, ele perseguirá o animal, que o levará para um local afastado, no meio do mato. Perto de uma clareira, León começará a se transformar em humano. A pele se rasgará e as patas se transformarão em mãos. Posteriormente, ele se erguerá como um homem encapuzado. Sua identidade não será revelada ainda.

Quando Sampaio ficar frente a frente com León, se assustará ao ver os olhos amarelos e brilhantes sob o capuz. Mas levará uma surra em seguida. Depois, León sairá correndo e acabará esbarrando com Geandro (Caio Blat), que verá o seu rosto pela primeira vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade