Anote na agenda

Saiba detalhes e data de exibição do especial Gênesis in Concert

Atração musical integra programação de fim de ano da Record TV

Publicado em 25/12/2021

Depois do enorme sucesso da superprodução Gênesis, a Record TV exibe na programação dos especiais de fim de ano, o musical Gênesis in Concert. Na noite desta  terça-feira, 28 de dezembro, a emissora apresenta as canções da novela que emocionou o Brasil.

Gênesis in Concert terá 14 atrações musicais com orquestra e coral, cantores e cantoras que apresentarão interpretações feitas especialmente para o especial. Cada número será acompanhado de cenas marcantes da novela. O programa também traz depoimentos de protagonistas, como Juliana Boller (Eva) e Adriana Garambone (Sara), que revelam o impacto da novela em suas vidas.

Os atores que interpretaram canções durante a trama também fazem apresentações no especial. Carlo Porto (Adão) canta Jardim da Inocência. Já Adriana Garambone (Sara) está em dois momentos. O primeiro, na canção Lembranças; e num segundo momento, acompanhada de backing vocals na trilha das mulheres do acampamento de Abraão (Zecarlos Machado): Tecelãs. Miguel Coelho (Jacó) e Michele Batista (Lia) apresentam Meu Sonho, tema de seus personagens.

Estão na atração renomados cantores da música gospel. Vinícius Guerra canta o tema de abertura da novela Começo de Tudo. E ainda, Paulo César, Márcia Paulo, Nicole Garcês, Samara Gomes e Murilo Onofre.

Gravado nos estúdios da Record TV em São Paulo, o programa conta com a participação dos apresentadores da emissora: Celso Freitas, Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Eduardo Ribeiro.

Gênesis foi ao ar em 220 capítulos, de 19 de janeiro a 22 de novembro de 2021, e alcançou a liderança em diversos momentos e várias capitais do país. Com sete fases (Éden, Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José), mais de 450 atores e cinco indicações ao prêmio mais importante da TV latina, o Produ 2021, fez história na teledramaturgia.

Além disso, foi a primeira novela inédita a entrar no ar durante a pandemia da covid-19. A novela também envolveu, direta e indiretamente, cerca de 800 profissionais. Foram produzidas 30 mil peças de figurino, 70 cenários com 98 ambientes e 16 ambientes externos.

O especial Gênesis in Concert vai ao ar às 22h45, logo após a série Quando Chama o Coração.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade