CASA KALIMANN

Saiba detalhes dos quadros do novo programa de Rafa Kalimann no Globoplay

Talk show original estreia nesta quarta (28)

Publicado em 28/04/2021

Nesta quarta-feira (28), estreia no Globoplay o programa de Rafa Kalimann, o Casa Kalimann. Na atração, a ex-BBB conduz entrevistas e comanda quadros inspirados nos challenges, sucesso nas redes sociais.

No quadro Ao pé da letra, o convidado será desafiado a criar experimentos a partir de letras de músicas. Já em Universo Paralelo, Rafa conduzirá uma entrevista baseada em realidades alternativas. Em Sem Talento, o desafio será um duelo de dança para aqueles que não tem ritmo.

O Não sou eu que tô dizendo é um quadro sobre dublagem baseado em diálogos improváveis. Em Culinária do Avesso a apresentadora e o convidado mostrarão o passo a passo de uma receita, preparada de ponta-cabeça. E em Suave Na Nave, um quiz revelará a personalidade do visitante, mas somente se ele embarcasse no BBB. Neste último, a celebridade se verá dentro da casa mais vigiada do Brasil, com o auxílio da tecnologia.

Todos os quadros e desafios se revezam a cada novo episódio e são personalizados para cada convidado. Durante a atração, Rafa pode revelar um quarto secreto no Rafa no Comando e mostrar um cenário pensado para a celebridade. A Globo preparou também uma atração inédita que vai permitir a substituição do rosto de antigos brothers e sisters por talentos da Globo e famosos.

                                                                 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade