Novos ares

Saiba detalhes do projeto de Murilo Rosa na HBO Max

Ex-global vai apresentar reality show inédito

Publicado em 04/08/2021

O momento é de transição na carreira de Murilo Rosa. Após 22 anos como ator de novelas na TV Globo, o brasiliense de 50 anos anunciou que está de saída do canal carioca para assumir um projeto como apresentador na HBO Max, plataforma de streaming do canal por assinatura HBO.

Notícia nova, diferente e pra mim muito empolgante! Acabo de entrar para o time da HBO Max, essa plataforma incrível que foi lançada aqui no Brasil no dia 29 de junho. Sempre fui um fã da qualidade dos produtos HBO e agora estar junto do time da HBO Max, me deixa muito orgulhoso“, anunciou ele, no Instagram.

Meu primeiro projeto será apresentar o The Bridge, esse reality que foi um sucesso na Inglaterra e na Espanha, algo diferente de tudo que você já viu e agora inédito no Brasil, uma produção nacional Max Originals. Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora. Vários projetos já sendo pensados e formatados para esta nova fase… vem muita novidade pela frente. Vamos com tudo, sempre“, concluiu.

De acordo com o portal Metrópoles, The Bridge (A Ponte) reúne 12 participantes que buscam construir uma ponte para atravessar o rio que os separa de um polpudo prêmio em dinheiro. Para ter acesso ao ‘tesouro’, porém, eles devem usar apenas ferramentas básicas e completar o projeto em 21 dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade