Vem aí

Saiba detalhes do personagem de Duda Nagle em Reis, nova novela da Record TV

Marido de Sabrina Sato vive Jotã na substituta de A Bíblia

Publicado em 08/12/2021

Com passagens pela Globo e pelo SBT, Duda Nagle se prepara agora para estrear nas novelas da Record TV. O ator de 38 anos é mais um nome confirmado no elenco de Reis, novela bíblica escrita por Raphaela Castro que a emissora da Barra Funda prepara para substituir A Bíblia em seu horário nobre.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o marido de Sabrina Sato dará vida ao sisudo e corajoso Jotã, comandante do exército de Israel. Ainda não sabe em que subtítulo da trama ele aparecerá – já que, assim como Gênesis, Reis também será dividida em fases.

Até agora, a única incursão de Duda pela dramaturgia da Barra Funda se resumia a uma participação na série Milagres de Jesus (2014). Na Globo, ele foi destaque em novelas como América (2005) e Caminho das Índias (2009), antes de viver em Cúmplices de um Resgate (2015), do SBT, seu primeiro protagonista.

Reis tem estreia agendada para 22 de fevereiro de 2022. O elenco do folhetim vindouro conta ainda com nomes como Fernando Pavão, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Roberto Bonfim, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek, Carlo Porto, Karize Brum, Vinícius Redd, Daniel Blanco, Eduardo Pelizzari e Igor Cotrim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade