Streaming

Saiba detalhes do personagem de Daniel de Oliveira em Aruanas

Lima Duarte e Lázaro Ramos também se unem à nova fase da atração

Publicado em 15/11/2021

Sucesso em 2019 no catálogo do Globoplay – e também na TV aberta, no ano seguinte -, a série nacional Aruanas retorna para sua segunda temporada no streaming no próximo dia 25 (quinta-feira). Enquanto isso, outras novidades em torno dos novos episódios da atração começam a surgir.

Uma delas diz respeito ao personagem do ator Daniel de Oliveira nesta fase da história. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o marido da também atriz Sophie Charlotte dará vida ao herdeiro de um verdadeiro império empresarial do ramo frigorífico.

A segunda temporada de Aruanas vai girar em torno dos problemas ocasionados pela poluição do ar, que mata 7 milhões de pessoas por ano. O primeiro ano da atração teve como pano de fundo central o garimpo ilegal. As gravações dos episódios inéditos foram concluídas há alguns meses.

Débora Falabella, Taís Araújo, Leandra Leal e Thainá Duarte voltam como protagonistas. Além delas, o elenco ganha também alguns reforços de peso, como Leonardo Medeiros, Lima Duarte e Lázaro Ramos – marido de Taís na vida real e recentemente dispensado do contrato de exclusividade com a Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade