2021

Saiba detalhes do novo programa de humor da Globo, substituto do Zorra

Atração já tem previsão de estreia

Publicado em 19/10/2020

Na semana passada, junto à decisão da Globo de deixar de produzir o Zorra, foi anunciado também que a emissora está preparando um novo programa de humor para 2021. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração já começou a ser formatada.

A equipe começou a desenvolver esse novo projeto nesta segunda-feira (19). A ideia é reunir esquetes, paródias e brincadeiras com o noticiário e com a programação de TV. A previsão de estreia é para maio do ano que vem. Antonio Prata é o responsável por coordenar a equipe de roteiristas.

A emissora também colocou fim ao Fora de Hora e a Escolinha do Professor Raimundo. O cancelamento do Zorra não foi exatamente uma surpresa. Nos bastidores da atração, o clima já era de incerteza. No final de setembro a equipe de roteiro já tinha sido reduzida e falava-se em diminuir a duração da temporada.

O novo programa de humor conta com supervisão do diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu. Marcelo Adnet e Fernando Caruso são mencionados entre os que podem fazer parte do grupo de criação, segundo informações de Maurício Stycer, do UOL.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade