Ele está com tudo!

Saiba detalhes do novo programa de Dony De Nuccio no Discovery

Projeto é destinado à plataforma Discovery Plus

Publicado em 05/08/2021

Dony De Nuccio não quer saber de férias tão cedo. Animado com o sucesso de seu Te Devo Essa! Brasil nos finais de semana do SBT, o ex-apresentador do Jornal Hoje já se dedica a um segundo projeto de entretenimento, que será comandado por ele na plataforma de streaming Discovery Plus.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atração vindoura mostrará Dony visitando a casa de personalidades famosas e mostrando a intimidade delas ao público. Por enquanto, o programa ainda não tem previsão de estreia no serviço do canal Discovery.

Vale lembrar que De Nuccio também possui outra empreitada em andamento no SBT. Ele começou na semana passada a gravar a terceira edição do Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo. O novo queridinho de Silvio Santos assumirá a apresentação do formato, que já foi de Beca Milano e de Ticiana Villas Boas.

Além disso, já está confirmada há algum tempo a produção de uma segunda temporada do próprio Te Devo Essa!. A decisão foi tomada antes mesmo da estreia da primeira leva. O programa, como se sabe, é uma versão brasileira do estrangeiro Celebrity IOU, apresentado por Drew e Jonathan Scott.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade