Saiba detalhes do final de Novo Mundo

Publicado em 14/09/2017

A novela Novo Mundo chega ao fim no próximo dia 25. Até lá, o público se pergunta o que pode ocorrer com os personagens no desfecho da trama das seis. Um possível final para os personagens circula na internet. As informações são do site MeDiz.

Segundo o portal, após confronto entre Anna, Joaquim e Thomas, na missa de coroação dos imperadores Dom Pedro e Leopoldina, Thomas será preso. Ele tentará fugir ao ser deportado, no navio, e acabará assassinado por Liu e Fred Sem Alma.

Sebastião também sofrerá. Depois de perder sua fortuna, ele ficará bêbado e colocará fogo em sua casa. Ele será salvo por Cecília e Libério, mas não os aceitará mesmo assim e se tornará um mendigo.

Novo Mundo: Saiba qual será o final de Elvira e Quinzinho

Licurgo e Germana continuarão na taberna. Bonifácio se declarará mais uma vez para Leopoldina. Ela pedirá a ele que, se algo acontecer a ela, cuide de seus filhos. Além deles, o final de Matias e Luana também foi revelado. Eles vão se casar.

Ferdinando seguirá para a mata e sumirá, indo ao encontro da esposa. Diara e Wolfgang, Amália e Peter, Cecília e Libério terão final feliz, assim como Dom Pedro e Leopoldina. A cena de encerramento mostrará Anna, grávida, e Joaquim, em uma encenação assistida pelos demais personagens da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade