Saiba detalhes do especial de Natal da série Diário de um Confinado

Elenco conta com Renata Sorrah, Arlete Salles e Tonico Pereira

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após duas temporadas, a série Diário de um Confinado, do Globoplay, vai ganhar um especial de Natal. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a história vai contar com uma ceia natalina com a família do protagonista Murilo, vivido por Bruno Mazzeo

Os personagens vão precisar lidar com a confraternização em meio a pandemia. O episódio contará com Renata Sorrah, Arlete Salles, Tonico Pereira, Leticia Colin, Marcello Novaes, Luis Lobianco, Renato Góes e Fernanda Torres. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os nomes acima citados estiveram em alguma das temporadas anteriores, seja de forma fixa ou com participação especial. A série foi criada e gravada em meio a pandemia de coronavírus. Além de protagonista, Bruno Mazzeo é também autor do projeto. Ele usou seu apartamento no Rio de Janeiro como cenário.  A direção é de sua esposa, Joana Jabace. 

Para as filmagens, foram enviados cerca de 230 objetos para a casa do ator, intérprete de um homem solteiro, que vive situações cômicas durante a quarentena. Rosana Ferrão, Leonardo Lanna e Veronica Debom integram a equipe de roteiro. Lázaro Ramos participou da primeira temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio