Globoplay

Saiba detalhes do especial de Natal da série Diário de um Confinado

Elenco conta com Renata Sorrah, Arlete Salles e Tonico Pereira

Publicado em 30/11/2020

Após duas temporadas, a série Diário de um Confinado, do Globoplay, vai ganhar um especial de Natal. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a história vai contar com uma ceia natalina com a família do protagonista Murilo, vivido por Bruno Mazzeo

Os personagens vão precisar lidar com a confraternização em meio a pandemia. O episódio contará com Renata Sorrah, Arlete Salles, Tonico Pereira, Leticia Colin, Marcello Novaes, Luis Lobianco, Renato Góes e Fernanda Torres. 

Todos os nomes acima citados estiveram em alguma das temporadas anteriores, seja de forma fixa ou com participação especial. A série foi criada e gravada em meio a pandemia de coronavírus. Além de protagonista, Bruno Mazzeo é também autor do projeto. Ele usou seu apartamento no Rio de Janeiro como cenário.  A direção é de sua esposa, Joana Jabace. 

Para as filmagens, foram enviados cerca de 230 objetos para a casa do ator, intérprete de um homem solteiro, que vive situações cômicas durante a quarentena. Rosana Ferrão, Leonardo Lanna e Veronica Debom integram a equipe de roteiro. Lázaro Ramos participou da primeira temporada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade