humor

Saiba detalhes de Dani-se, novo programa de Dani Calabresa

A comediante volta ao ar em março no GNT

Publicado em 30/01/2021

A comediante Dani Calabresa trabalha na reta final das gravações de Dani-se, seu novo programa. A atração vem sendo gravada nos Estúdios Globo e irá ao ar pelo canal GNT. A previsão é que o programa entre no ar a partir de março, com o lançamento da programação 2021 da emissora.

Segundo o site Notícias da TV, Dani-se será um programa de humor com variedades. Com dez episódios, ele reunirá performances bem humoradas, esquetes, entrevistas e stand up comedy. O comediante Pedroca Monteiro, ex-Zorra, estará ao lado de Calabresa na nova aposta do GNT.

Com Dani-se, Dani Calabresa reedita uma antiga e vitoriosa parceria profissional. Isso porque ela será dirigida por Lilian Amarante, que a dirigiu em grandes sucessos da carreira de Calabresa dos tempos da antiga MTV Brasil, como Furo MTV e Comédia MTV. Amarante também tocou os trabalhos de Fora de Hora, humorístico da Globo extinto recentemente, e do Lady Night, de Tatá Werneck no Multishow.

Dani-se marcará o retorno ao ar de Dani Calabresa, que está há quase um ano afastada da telinha. A atriz, que passou quatro anos no elenco do extinto Zorra, teve como mais recente trabalho o quadro Interrompemos a Programação, que era exibido no Se Joga. O quadro não estará na nova temporada do vespertino, que volta ao ar em 6 de março na Globo.

Nos últimos meses, Dani surgiu no noticiário como sendo uma das atrizes que denunciou Marcius Melhem, ex-diretor de humor da Globo, por assédio moral e sexual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade