fim de ano

Saiba detalhes de 220 Volts, especial de Paulo Gustavo na Globo

A atração resgata divertidos personagens criados pelo comediante

Publicado em 18/12/2020

Sucesso assinado por Paulo Gustavo no Multishow, 220 Volts ganha um espaço na programação de fim de ano da Globo. Em 220 Volts Especial de Fim de Ano, o comediante resgata seus personagens mais queridos e traz situações típicas das festas de fim de ano, como aquele constrangedor amigo-oculto da empresa, ou a dificuldade para escolher a roupa ideal para o Réveillon.

“Os personagens do 220 Volts são frutos da minha observação, mas vistos com uma lente de aumento”, explica Paulo Gustavo, que escreveu o especial com o roteirista Fil Braz, seu parceiro desse e de vários outros projetos.

“Paulo Gustavo é um artista intuitivo, genial, e um amigo querido desde os meus 15 anos. Nós crescemos juntos na vida pessoal e profissional também”, afirma Fil.

Fil Braz também fala da própria relação com o 220 Volts e sobre o especial da TV Globo. “Eu amo aqueles personagens. De certa forma, eu nunca deixei de conviver com eles. Olho pro mundo, vejo tantas mudanças, e imagino o que a Mulher Feia ou o Sem Noção estariam falando das coisas novas que nos acontecem. Foi delicioso reencontrá-los na reta final de um ano tão difícil, me debruçar sobre as trivialidades que todos vivemos nas ceias em família, nas confraternizações de amigos, e pensar que nossos laços, nossas memórias, nosso bom humor são maiores que isso tudo que estamos passando”, reflete.

220 Volts Especial de Fim de Ano foi gravado em novembro, nos Estúdios Globo. Para trazer à vida todos os tipos que estarão no programa, foram utilizados oito cenários, além de um camarim, onde o ator vai aparecer descaracterizado, ao lado de Marcus Majella, e um palco com telas de led que foi montado especialmente para o projeto.

Com participações de Herson Capri, Deborah Secco, Iza, Angélica, Mallu Vale, Rafael Zulu e Pedro Novaes, 220 Volts Especial de Fim de Ano é criado e escrito por Paulo Gustavo e Fil Braz, com direção artística de Susana Garcia. Vai ao ar nesta terça (22), depois de Roberto Carlos Especial, na Globo, e no sábado (26), no Multishow.

Personagens e esquetes do especial

Bianca – Ao cruzar com Pedro (Pedro Novaes), ela não vai perder a oportunidade de dar em cima do rapaz. Quem não vai gostar nem um pouco disso é Álvaro (Rafael Zulu), ex-namorado de Bianca que vai flagrar a situação.

Dona Hermínia – Hora de combinar com Carlos Alberto (Herson Capri) como será a divisão da família no Natal deste ano. Só que será difícil Dona Hermínia manter a calma com o ex-marido.

Famosa – Todos querem a atenção dela, mas a Famosa está ocupada demais para lidar com a humanidade.

Maria Enfisema – Sem meias palavras, Maria Enfisema diz tudo o que pensa sobre as festas de fim de ano.

Mulher Feia – Com a ajuda de uma convidada especial, a personagem vai aprender que todo mundo tem a sua beleza.

Playboy – Nem na festa de Natal da família ele perde a oportunidade de tentar se dar bem com as mulheres.

Sem Noção – Especialista em criar situações constrangedoras, o Sem Noção não fará diferente na festa de amigo-oculto da empresa.

Senhora dos Absurdos – A Senhora dos Absurdos quer aproveitar as festas de fim de ano para organizar a sociedade. Será que ela vai conseguir?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade