Saiba detalhes da segunda temporada de Pais de Primeira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso em sua primeira entrega, a série nacional Pais de Primeira já tem continuidade garantida na grade da Globo. A segunda temporada da atração foi confirmada em agosto do ano passado. Ou seja, meses antes de sua estreia no canal carioca. Agora, novas informações de bastidores a respeito do retorno do programa começam a surgir.

A segunda parte da história mostrará a rotina dos pais de Lia, Pedro (George Sauma) e Taís (Renata Gaspar), a partir dos seis meses da filhota até seu primeiro aniversário. Os episódios anteriores, como se sabe, focaram o dia a dia do mesmo casal nos primeiros meses de vida da pimpolha. As informações são da coluna de Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Globo acerta e Pais de Primeira conquista público nas tardes de domingo

Também serão abordadas as dificuldades de Taís em retornar ao mercado de trabalho e conciliar a profissão com maternidade de primeira viagem. A convivência com outras mães de crianças pequena, na creche da pequena Taís ou mesmo numa simples praça, também se revelará mais problemática do que poderia parecer a princípio.

Pais de Primeira terá 14 episódios em sua segunda temporada. A primeira, vale lembrar, contou com apenas seis. Antônio Prata segue assinando os roteiros. Desta vez, ele contará com uma nova colaboradora: Tati Bernardi. Ainda no elenco, nomes como Heloísa Perrisé, Nelson Freitas, Daniel Dantas, Marisa Orth, Monique Alfradique e Alejandro Claveaux.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio