Saiba detalhes da possível participação de Luan Santana em A Dona do Pedaço

Publicado em 23/06/2019

Está aberta a moda da participação de cantores em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco atualmente em cartaz no horário nobre da Globo. Depois de Gretchen, agora foi a vez de o sertanejo Luan Santana ser convidado para gravar cenas do folhetim das 21h.

Ao contrário da Rainha do Bumbum, que ganhou um papel todo especial para chamar de seu – a bailarina Gina, ex-mulher de Eusébio (Marco Nanini) -, Luan não gozaria da mesma ‘honra’. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, ele daria vida a si mesmo diante das câmeras de Amora Mautner, diretora artística da novela.

Luan ainda não disse o esperado ‘sim’ à proposta de gravar com a Globo. Mas, se aceitar, ele só poderá comparecer nos estúdios da ‘platinada’ no final de julho. É, ao menos, o que permite sua atribulada agenda de shows por todo o Brasil.

O intérprete de Nêga não dá as caras na tela dos Marinho desde o ano passado, quando dividiu com Fernanda Souza o comando da primeira temporada do Só Toca Top. Anteriormente, ele já gravou pontas em outras novelas da casa, como Rock Story (2017) e Morde e Assopra (2011) – esta última, também escrita por Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade