Penina

Saiba detalhes da personagem de Julia Guerra em Reis

A tramam vai substituir A Bíblia

Publicado em 25/02/2022

Após viver Ávila em Gênesis, Julia Guerra se prepara para seu segundo trabalho na dramaturgia da Record TV. Ela vai dar vida à personagem Penina em Reis, trama bíblica que estreia em breve nas noites do canal, como substituta de A Bíblia.

Na produção, Penina é a segunda esposa de Elcana (Fernando Pavão) e precisa lidar com o fato de que só foi escolhida como esposa porque a primeira, Ana (Branca Messina), a quem ele ama de verdade, não pode ter filhos. Com isso, ela nutre a esperança de dar muitos filhos para ele e se tornar a esposa preferida.

Em entrevista ao portal R7, Julia falou sobre seu trabalho anterior em Gênesis e adianta que Penina será bem diferente de Ávila. “Adorei fazer Gênesis, principalmente pelo ambiente da Record TV, achei as pessoas aqui muito legais, muito gentis, adorei meu núcleo na novela. Então, eu estava doida para trabalhar aqui de novo. E aí, quando recebi a mensagem me chamando para fazer Penina, eu li e amei“, disse.

E completou: “É uma personagem mais cômica, mais fácil de se gostar. Fiquei feliz com esse desafio de mudar o estilo da personagem”. As gravações de Reis tiveram início em novembro. Com direção geral de Juan Pablo Pires e texto de Raphaela Castro, a produção vai mostrar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade