Vem aí

Saiba detalhes da personagem de Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida, Melhor

Atriz dá vida à empresária Paula Terrare

Publicado em 23/10/2021

Começou a contagem regressiva para a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor na faixa das 19h da Globo. Escrita por Mauro Wilson, em seu primeiro trabalho como autor titular de novelas, a trama contará com a consagrada atriz Giovanna Antonelli na pele de uma das protagonistas, Paula Terrare.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a personagem de Antonelli é uma empresária de sucesso, que comanda os negócios com mão de ferro e não faz a menor questão de ser querida por seus funcionários. Ela esconde, porém, um grande segredo do passado.

Quanto Mais Vida, Melhor marcará o retorno de Giovanna aos folhetins após um jejum de quatro anos. Ela está de férias do gênero desde 2018, quando deu vida à marisqueira Luzia, protagonista de Segundo Sol. Nesse meio tempo, a bela de 45 anos rodou a elogiada série Filhas de Eva, do Globoplay.

A estreia da nova novela está marcada já para o próximo mês de novembro, substituindo a edição especial de Pega Pega. Também integram o elenco nomes como Mateus Solano, Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Zezeh Barbosa, Ana Lúcia Torre e Mariana Nunes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade