Novela das 19h

Saiba detalhes da personagem de Evelyn Castro em Quanto Mais Vida Melhor

Atriz ganhou notoriedade ao integrar o elenco do canal Porta dos Fundos

Publicado em 07/12/2020

A atriz Evelyn Castro, que ganhou notoriedade ao integrar o elenco do canal Porta dos Fundos, no YouTube, é um dos nomes confirmados na nova novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela vai dar vida a uma extrovertida empregada doméstica.

Será a estreia de Evelyn nas novelas. Apesar disso, não será sua primeira vez no Grupo Globo. Recentemente ela participou da série Tô de Graça, do Multishow. Assim como a artista, Rafael Infante, Letícia Lima, Thati Lopes e Luís Lobianco também vieram do Porta dos Fundos e engataram trabalhos na televisão. 

O elenco de Quanto Mais Vida Melhor conta também com nomes como Carol Garcia, Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Zezeh Barbosa e Marcelo Flores.  Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage vivem os protagonistas.

O folhetim tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A direção é de Allan Fiterman. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Salve-se Quem Puder. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade