Saiba como terminará Marilda, personagem de Letícia Spiller em O Sétimo Guardião

Publicado em 04/05/2019

Os capítulos finais de O Sétimo Guardião prometem boas surpresas para o público que ainda segue acompanhando o folhetim do horário nobre da Globo. Uma delas, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, será o destino que o autor Aguinaldo Silva reserva para Marilda (Letícia Spiller).

Enrico (Dan Stulbach) será preso ao tentar fugir de Serro Azul, com uma pequena fortuna em dinheiro desviado. E a primeira-dama acabará se dando bem em cima da derrocada do próprio marido. Após uma passagem de tempo, Marilda será mostrada tornando-se a nova prefeita da cidade.

O Sétimo Guardião tem seu desfecho programado para ir ao ar em 17 de maio. No dia 20, estreia a nova novela do horário nobre da Globo: A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. A direção artística da obra será de Amora Mautner. Juliana Paes, Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini protagonizam.

Fracasso indiscutível entre público e crítica, a trama atualmente em cartaz no horário nobre da Globo acumula média parcial de 28,6 pontos. Bem abaixo dos três últimos títulos do horário nobre. No caso, Segundo Sol (33,4), O Outro Lado do Paraíso (38,2) e A Força do Querer (35,7).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade