Saiba como será o último capítulo de Tempo de Amar

Publicado em 19/03/2018

Nesta segunda-feira (19), irá ao ar na Rede Globo o último capítulo de Tempo de Amar, trama das 18h de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago. Logo no início, Inácio (Bruno Cabrerizo) pedirá para reatar com Maria Vitória (Vitória Strada), após ser anunciado que as buscas pelo corpo de Vicente (Bruno Ferrari) foram suspensas.

Bernardo (Nelson Freitas) surgirá dando títulos do Tesouro aos filhos, Celina (Barbara França) e Pepito (Maicon Rodrigues) e comentando o sumiço do mocinho. Em seguida, a filha de José Augusto (Tony Ramos) irá lamentar a morte do companheiro na praia e ele surgirá. Os dois se beijarão e o moreno contará o que aconteceu no acidente.

Veja fotos do reencontro entre Maria Vitória e Vicente em Tempo de Amar

Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta) irão fugir escondidos num navio de carga e aparecerão brigando por causa da situação precária do local. Lucerne (Regina Duarte) aparecerá vestida de Catarina e ajudará as enfermeiras do Lar de Cecília, em Botucatu, São Paulo, a cuidarem de crianças e idosos.

Eunice (Lucy Alves) terá um menino, fruto do relacionamento com Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), Henriqueta (Nivea Maria) se tornará a prefeita do Mercado e será cumprimentada por José Augusto. Um disco de Inácio e Justino (Jorge de Sá) chegará para a mulher, que saberá do sucesso da dupla no exterior.

Globo programa reprise do último capítulo de Tempo de Amar na terça-feira; veja programação

Delfina (Letícia Sabatella) perderá a Quinta e a casa por causa de dívidas. José Augusto dará uma nova residência para a megera viver e Tereza (Olívia Torres) fará as pazes com a mãe e morará com ela. Emília (Françoise Forton) deixará sua casa para Tiana (Eli Ferreira) e Justino e irá embora para Paris. Geraldo (Jackson Antunes) e Nicota (Olívia Araújo) se casarão.

Olímpia (Sabrina Petraglia) lançará um livro feminista, Inácio se despedirá da filha para sair em turnê pela Europa e Maria Vitória dirá para Vicente que está grávida. Um tempo de passagem acontecerá e a cena final será uma reunião de José Augusto na Quinta com vários personagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade