emoções finais

Saiba como será o reencontro de Luna e Mário em Salve-se Quem Puder

Pai e filha finalmente ficarão juntos novamente

Publicado em 12/07/2021

Em Salve-se Quem Puder, nem em seus maiores sonhos, Mário (Murilo Rosa) poderia imaginar que Luna (Juliana Paiva) estaria viva após a passagem do furacão por Cancun e muito menos que ela esteve muito perto dele nesses últimos tempos. Uma avalanche de emoções toma conta do chef de cozinha ao saber que a filha está vivíssima e no Brasil.

Mário fica sem chão ao presenciar Luna entrando na casa de Dulce (Marilu Bueno). Com a voz embargada, ele mal consegue se expressar e fica simplesmente paralisado com a visão de Luna.

A reencontro entre pai e filha acontece depois que a história de Alexia Máximo (Deborah Secco), a atriz que não morreu, domina os assuntos na internet. Ao ver a notícia, Marlene (Marianna Armellini) comenta com Mário, mas ele acredita se tratar de mais uma ‘fake news’ para trazer a história de volta à tona até que Alejandro (Rodrigo Simas) se aproxima e garante que é tudo verdade.

Enquanto o músico tenta preparar Mário para receber a informação, Luna aguarda do lado de fora da casa. Alejandro toma coragem e vai direto ao ponto ao confirmar para Mário que todas sobreviveram, Luna inclusive. É nesse momento que a filha de Helena (Flávia Alessandra) aparece e, muito emocionada, pede um abraço ao pai. O choque é enorme e Mário acha que está tendo uma visão até conseguir se aproximar para tocar e beijar muito a filha.

Na família de Kyra (Vitória Strada), a notícia sobre Alexia também alimenta as esperanças de Junior (Igor Cosso), o irmão caçula da decoradora. Já Agnes (Carolina Kasting) fica ainda mais tensa com a história e não acredita que um milagre possa ter acontecido. Os Romantini ficam em festa quando Bia (Valentina Bulc) chega em casa e revela que Kyra está viva, após confirmar pelo jornal que a quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle) foi presa.

Já fora de perigo e com o aviso da Consulesa (Ana Carbatti) de que estão livres novamente, Alexia entra em contato com Alan (Thiago Fragoso). Ele, os filhos, e Graziela (Débora Olivieri) vibram muito com a notícia enquanto Petra (Bruna Guerin) não esconde a decepção. Antes de irem ao encontro de Alexia, Alan combina com Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) de não comentarem nada por enquanto com Ignácio (Otávio Augusto), até que ele veja a melhor forma para que o avô receba a notícia.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia (13). Salve-se Quem Puder é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade