Saiba como será o primeiro encontro de Laila e Jamil em Órfãos da Terra

Publicado em 21/03/2019

Órfãos da Terra é a nova superprodução do horário das 18h na Globo. Com estreia agendada para o dia 2 de abril, a trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid leva assinatura de Gustavo Fernandéz na direção artística e traz como pano de fundo a vida sobre os refugiados da Síria.

Os protagonistas Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) se conhecem no dia seguinte à chegada da jovem ao campo de refugiados. Os empregados de Aziz (Herson Capri), entre eles Jamil, recebem a ordem de irem junto com ele no local em busca de homens interessados em trabalhar nas suas empresas. Enquanto caminha pelo campo, Jamil avista Laila pela primeira vez.

Porém, ao notar o interesse da filha pelo estranho, Missade (Ana Cecília Costa) chama Laila para junto de si. Laila obedece e despede-se apressadamente de Jamil sem dizer seu nome. Ele, por sua vez, promete voltar mais tarde para revê-la.

Os poucos instantes em que permaneceram juntos foram suficientes para que ambos se sentissem profundamente atraídos. Momentos depois, Aziz, ainda percorrendo o campo com outros de seus homens, avista Laila acompanhada de sua mãe. De imediato ele se interessa pela jovem e passa a buscar informações sobre ela.

Elias (Marco Ricca), pai de Laila, está em sua tenda arrumando algumas coisas quando é encontrado por Aziz. Sem muita enrolação, o poderoso homem oferece uma grana alta pela mão de sua filha. Elias reage com indignação e recusa veementemente a oferta do sheik. Laila não está à venda!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade