Éramos Seis

Saiba como será o primeiro beijo de Lola e Afonso em Éramos Seis

Briga familiar provoca aproximação de casal

Publicado em 17/01/2020

Lola (Gloria Pires) está devastada. Quando pede que Carlos (Danilo Mesquita) vá à oficina de Osório (Nicola Siri) entender a razão pela qual Alfredo (Nicolas Prattes) foi demitido, a última resposta que espera receber é que o filho roubou o patrão em Éramos Seis. Para piorar, Carlos chega enfurecido e vai direto à procura de Alfredo, com quem inicia uma discussão explosiva.

Os dois passam das agressões verbais para as agressões físicas e só param quando Julinho (André Luiz Frambach) chega e consegue separá-los. Lola e Clotilde (Simone Spoladore) ficam desesperadas. Alfredo toma ainda um sermão de Afonso (Cássio Gabus Mendes), que fica sabendo sobre o roubo pelo próprio Osório.

Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) brigam feio em Éramos Seis
Carlos Danilo Mesquita e Alfredo Nicolas Prattes brigam feio em Éramos Seis Divulgação TV Globo

Foi Afonso quem indicou Alfredo para o trabalho. E é ele também quem encontra, depois de toda essa confusão familiar, Alfredo dormindo no banco da praça, para evitar voltar para casa e encarar a família decepcionada com seu comportamento. Afonso conduz Alfredo até em casa e, quando já estão sozinhos, consola Lola, que está aflita com os problemas recentes.

Ela agradece a ele por ter levado seu filho em casa e ele tenta confortá-la. Lola comenta como é difícil cuidar dos filhos e Afonso se aproxima afetuoso, percebe o sentimento diferente que tem e se deixa levar, beijando-a. Ela embarca no beijo, mas depois se afasta, assustada. Afonso está sem graça, mas feliz.

Afonso (Cássio Gabus Mendes) tenta acalmar Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis
Afonso Cássio Gabus Mendes tenta acalmar Lola Gloria Pires em Éramos Seis Divulgação TV Globo

Ele diz, então, que gosta muito dela, há muito tempo, e que não se arrepende. Ela não sabe o que dizer, acha que aquilo não devia ter acontecido. Não sabe o que pensar e pede que ele vá embora. Mas assim que ele sai, ela sorri. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 20.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade