Saiba como será o novo programa de Sabrina Sato na Record TV

Game of Clones tem estreia prevista para outubro

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco mais de um mês após a final de Made in Japão, Sabrina Sato já se prepara para voltar ao ar. A apresentadora inicia nesta semana as gravações de Game of Clones, reality show de namoro que a Record TV produz, em parceria com a Endemol Shine Brasil e a Amazon Prime Video.

Segundo o site Notícias da TV, a ideia inicial era chamar a atração de Game dos Clones. Porém, os produtores preferiram manter o nome internacional. Game of Clones traz, a cada episódio, um participante em busca do amor, que terá sete pretendentes a disputá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda a ação de Game of Clones acontecerá numa mansão. Será ali que o participante (que pode ser um homem ou uma mulher) dirá quem é e o que busca em seu amor, incluindo uma descrição física. Ele também revelará uma celebridade que o atrai, de modo que a produção buscará, como pretendentes, pessoas parecidas com a referência em questão.

Versão francesa de Game of Clones

Assim, serão apresentados sete pretendentes, todos vestidos de maneira idêntica, os “clones”. O participante, então, terá uma pequena conversa com cada pretendente. E, desta conversa, já sairá o primeiro eliminado.

O participante e os seis “clones” remanescentes, então, partem para uma festa, onde devem se conhecer melhor. A festa também servirá para “filtrar” os clones, que vão sendo eliminados um a um a cada etapa da competição.

As provas também colocarão os clones uns contra os outros e testarão seus limites emocionais. Conforme vai afunilando, os participantes seguem para encontros individuais e, depois, para um almoço com a mãe do participante (ou alguém de sua família).

Por fim, ficarão apenas três clones, e o participante deve escolher um deles. O programa termina quando os dois clones vão ao último encontro, em pontos distintos da cidade. O participante principal, então, escolhe um dos encontros para comparecer, revelando qual sua escolha. Os outros dois clones simplesmente ficam sozinhos em seus encontros.

Ainda segundo o site Notícias da TV, as gravações de Game of Clones terão início nesta terça-feira (18), e a estreia da atração está prevista para 24 de outubro. O programa será exibido aos sábados, depois de A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais