Saiba como será o final surpreendente de Ana em A Vida da Gente

O coração da tenista fica divido entre dois homens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de A Vida da Gente, reprise na faixa das 18h, devem estar curiosos para saber como será o desfecho de Ana (Fernanda Vasconcellos). No inicio da trama, a tenista deu à luz a Júlia, fruto de sua relação com Rodrigo (Rafael Cardoso) e, tempos depois, sofreu um acidente e ficou em coma por anos.

Durante este período, Rodrigo e Manuela (Marjorie Estiano) precisaram assumir os cuidados de Júlia (Jesuela Moro) e acabaram desenvolvendo amor um pelo outro. O que era pra ser uma parceria se tornou em uma grande paixão e os dois se casaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma reviravolta, Ana desperta do coma e fica assustada ao descobrir como está a vida de pessoas próximas a ela. Para não atrapalhar o casamento da irmã, ela se envolve com o médico que cuidou de sua recuperação, Lúcio (Thiago Lacerda). Ao mesmo tempo, ela tenta se reaproximar da filha e, por isso, precisa conviver com a presença da irmã e do ex-namorado.

Com isso, o sentimento entre a tenista e o arquiteto fala mais alto e eles se beijam. O momento íntimo é flagrado por Manu e a sócia de Maria (Neusa Borges) decide pôr fim na relação com Rodrigo. Porém, após algumas idas e vindas, os pais de Júlia concluem que a história de adolescência terminou. A tenista, então, termina a trama se relacionando com Lúcio, enquanto Manu reata com o pai de Júlia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio