Saiba como será a transformação de Bela, a Feia

Publicado em 14/08/2019

Vera (Silvia Pfifer) finalmente entregou seu plano para Bela (Giselle Itié), de como vai transformá-la na nova presidente da Mais Brasil. A princípio, a jovem ficou um pouco assustada com a ideia, mas começou a entrar no jogo de se preparar para tal situação nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Após passar por longos dias de preparação, aprendendo regras de etiqueta e até mesmo a andar de salto, Bela chega na agência ao lado de Vera. A jovem que recebe o nome de Valentina (Giselle Itié), chama a atenção de todo mundo. “Eu estou tendo visões ou se abriram as portas do paraíso?!” questiona Diogo (Sergio Menezes), impressionado com a beleza da moça que acabou de chegar.

“Como vai Valentina, é um prazer muito grande ter uma moça tão linda aqui na nossa empresa”, diz Ricardo (Jonas Bloch), empolgado com a presença da moça. Vera então começa contando que se trata de uma amiga que é uma profissional muito competente, logo depois entrega o currículo da moça na mão do empresário.

Posteriormente, Ricardo fica extremamente empolgado com o currículo de Valentina e afirma que ela é a pessoa perfeita para o cargo na Mais Brasil. Mas eles não contam com Verônica (Simone Spoladore), que fica furiosa ao ver o jeito que seu marido ficará na presença da moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade