Quase lá

Saiba como será a semifinal de Mestre do Sabor

Em duas provas, quatro chefs conquistarão seu espaço na final

Publicado em 14/07/2020

Ana Zambelli, Dário Costa, Júnior Marinho, Lydia Gonzales e Serginho Jucá são os semifinalistas de Mestre do Sabor. O reality show gastronômico da Globo chega aos seus momentos derradeiros, prometendo novas emoções ao público numa semifinal que será composta por duas provas.

Na primeira prova, que terá como obrigatoriedade uma releitura do tradicional picadinho, garantirá a presença de dois deles na final. Os três demais seguem para a segunda prova, que terá como ingrediente obrigatório uma massa artesanal recheada. Um dos chefs será eliminado. Assim, serão definidos os quatro finalistas.

A semifinal do Mestre do Sabor, que terá apresentação de Claude Troisgros, ao lado de Batista e Monique Alfradique, vai ao ar nesta quinta-feira (16), depois de Fina Estampa.

Mestre do Sabor é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após Fina Estampa. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade