Saiba como será a reconciliação de Luísa e Marcelo em As Aventuras de Poliana

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brigados desde que Marcelo (Murilo Cézar) confrontou Luísa (Thaís Melchior) por sua aproximação com Pendleton (Dalton Vigh), o casal retomará o romance nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, porém, tudo se dará após um momento bem difícil para Luísa. Depois que Marcelo a questiona por ter chegado junto com o dono da 0110 no Campo de Férias, agora é a vez de Luísa flagrar Marcelo com uma pessoa indesejável.

A tia de Poliana (Sophia Valverde) fica furiosa ao flagrar Débora conversando com Marcelo e os dois brigam novamente. Ela, então, deixa o local e decide ir conversar com Glória e aceitar o emprego que a mesma havia a oferecido. Neste tempo, Iure incentiva Marcelo a se resolver com Luisa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, ela não imagina que a essa altura Débora e Afonso já estão conversados e decididos a retomarem os planos de casamento. No dia seguinte, atrás de Nancy, Waldisney (Pedro Lemos) invade a casa de Luisa e é surpreendido com a chegada da polícia. Marcelo descobre que Waldisney está na casa de Luisa e fica preocupado. Waldisney mantém Luisa, Poliana e Antônio como reféns.

Pendleton também descobre o incidente na casa de Luisa e vai até o local. Marcelo avisa os policiais que Waldisney está mesmo na casa de Luisa. Pendleton negocia com Waldisney e o bandido aceita um acordo e libera os reféns, mas é levado pela polícia. Neste momento Luisa corre para os braços de Marcelo e os pombinhos fazem as pazes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais