Poliana

Saiba como será a reconciliação de Luísa e Marcelo em As Aventuras de Poliana

Débora abre caminho para Marcelo e Luísa

Publicado em 06/09/2019

Brigados desde que Marcelo (Murilo Cézar) confrontou Luísa (Thaís Melchior) por sua aproximação com Pendleton (Dalton Vigh), o casal retomará o romance nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, porém, tudo se dará após um momento bem difícil para Luísa. Depois que Marcelo a questiona por ter chegado junto com o dono da 0110 no Campo de Férias, agora é a vez de Luísa flagrar Marcelo com uma pessoa indesejável.

A tia de Poliana (Sophia Valverde) fica furiosa ao flagrar Débora conversando com Marcelo e os dois brigam novamente. Ela, então, deixa o local e decide ir conversar com Glória e aceitar o emprego que a mesma havia a oferecido. Neste tempo, Iure incentiva Marcelo a se resolver com Luisa. 

Contudo, ela não imagina que a essa altura Débora e Afonso já estão conversados e decididos a retomarem os planos de casamento. No dia seguinte, atrás de Nancy, Waldisney (Pedro Lemos) invade a casa de Luisa e é surpreendido com a chegada da polícia. Marcelo descobre que Waldisney está na casa de Luisa e fica preocupado. Waldisney mantém Luisa, Poliana e Antônio como reféns.

Pendleton também descobre o incidente na casa de Luisa e vai até o local. Marcelo avisa os policiais que Waldisney está mesmo na casa de Luisa. Pendleton negocia com Waldisney e o bandido aceita um acordo e libera os reféns, mas é levado pela polícia. Neste momento Luisa corre para os braços de Marcelo e os pombinhos fazem as pazes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade