triste fim

Saiba como será a próxima morte impactante de Verdades Secretas 2

Mais uma personagem se despede da trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 13/11/2021

Na próxima quarta-feira (17), o Globoplay libera o terceiro lote de capítulos de Verdades Secretas 2, com 10 novos episódios. A sequência será marcada por mais uma morte trágica no enredo de Walcyr Carrasco.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Laila (Erika Januza) entrará numa decadência que culminará com sua morte. A modelo ficará cada vez mais dependente de anfetaminas, terá novos surtos de loucura e depressão e morrerá.

Apaixonada por Ariel (Sergio Guizé), o marido de Laila, Blanche (Maria de Medeiros) é a responsável pela derrocada da modelo. Fingindo interesse em seu trabalho como modelo, a dona da agência a levou a se viciar em remédios para emagrecer. Assim que começou a tomar os remédios recomendados pelo médico cúmplice de Blanche, Laila se vicia e se transforma completamente.

Na reta final de sua trajetória, Laila finalmente descobrirá que Blanche e Ariel têm um caso. Desesperada pela descoberta e cada vez mais surtada, Laila se suicidará, fazendo Ariel se consumir pela culpa.

Laila (Erika Januza) em Verdades Secretas 2 (Reprodução/Globoplay)
Laila Erika Januza em Verdades Secretas 2 ReproduçãoGloboplay

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade