Saiba como será a primeira noite de amor de Cris e Daniel

Publicado em 29/03/2019

Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) finalmente voltará do passado. A mocinha conseguirá usar o portal após uma mandala de cores ser descoberta por Grace (Patricya Travassos). Assim que fizer a travessia, a morena dará de cara com Daniel (Rafael Cardoso).

A saber, assim que os dois conseguirem ficar um tempo sozinhos, eles se entregarão para a amor. Todavia, em uma das cenas, os personagens aparecerão seminus dividindo a mesma cama e realizando juras de amor eterno após finalmente se encontrarem.

“Incrível como a gente sofreu na nossa outra vida. E nas outras também!”, analisará o fotógrafo. “Numa delas seu nome era Beatriz e eu um oficial de algum exército. Você morreu nos meus braços, também com um tiro no peito”, recordará o loiro.

Contudo, ao perceber que a amada não está gostando das recordações, ele parará e voltará a trocar carícias com Cris. Vale lembrar que Isabel (Alinne Moraes) ainda tentará acabar com a vida da rival, mas terá um final trágico após fazer tantas maldades.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade